Plano Dental Plus
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Ou ligue agora:
Fortaleza (85) 3131.8888
Salvador (71) 3355.3800
Demais localidades 4002.2505
Plano Dental Plus
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- Consulta
- Limpeza Emergência 24h
- Radiografias (Raio x)
- Extrações*
- Odontopediatria*
- Restaurações em amálgama
- Tratamento de canal
- Periodontia/raspagem*
- Restaurações em resina
*Consulte cobertura total do plano
Plano Dental Plus
- Débito em conta corrente
- Cartão de crédito
- Odonto System MasterCard
Para retirar a 2ª via do seu boleto pelo site da Odonto System é necessário você clicar no menu Serviços para você, localizado na página inicial, após isso inserir seus dados de CPF ou ID (Identidade Digital) e data de nascimento do titular do plano odontológico para fazer o login na sua conta da Odonto System.
Após o login, selecione o seu plano e escolha a mensalidade que desejar imprimir.
Para iniciar seu tratamento odontológico, primeiro você passa pela sua primeira consulta com o clinico geral. Neste primeiro atendimento você realizará exame clínico, orientação sobre higiene bucal, profilaxia (limpeza), remoção de tártaro e aplicação de flúor. Após esse consulta de orientação, você será encaminhado para um ou mais especialista, de acordo com a sua necessidade. Lembre-se que para manter em dia sua saúde bucal é necessário se consultar a cada seis meses.
Para marcar a consulta acesse a rede credenciada pelo site www.odontosystem.com.br e faça seu agendamento online. Se preferir, ligue diretamente para central de marcação de consulta. Após a consulta de prevenção, você será encaminhado para um ou mais especialista, de acordo com a sua necessidade.
Para se tornar cliente Odonto System você pode fazer a adesão do plano através da nossa Central de Atendimento, Ecommerce ou presencialmente.
Primeiro analise e escolha qual o plano que melhor encaixe com suas necessidades de saúde bucal. Você pode fazer sua adesão pelo nosso Ecommerce preenchendo uma ficha de cadastro e escolhendo a forma de pagamento. Clicando aqui.
Se preferir ligue para Central de Atendimento nos seguintes números:
Fortaleza: (85) 3131.8888
Salvador: (71) 3355.3800
Demais Localidades: 4002-2505
Ou encontre um dos nossos atendimentos presenciais clicando aqui.
Você pode encontrar toda rede credenciada da Odonto System na página inicial do site da Odonto System (clique aqui) no canto superior direito em “Rede Credenciada”. Através dela, você poderá encontrar as informações que procura.
Basta acessar o site da Odonto System, clicar em Rede Credenciada, selecionar estado e cidade onde deseja atendimento, especialidade e bairro. Clique em consultar e pronto!
Na página Serviços para você, o cliente tem acesso a diversos serviços, basta entrar no ícone Meu plano. Você precisará fazer o login com o número de CPF ou Identidade Digital (ID) e data de nascimento do titular. Após o login, basta você escolher o titular/dependente e o nome do plano. Em Cobertura de Plano contém todas as informações sobre seu plano.
No site da Odonto System você tem acesso a sua Identidade Digital. A Identidade Digital funciona como identificação do cliente. Na Identidade Digital você tem acesso a:
Situação junto à Odonto System – confirme como está a sua situação junto à Odonto System e verifique se já é possível a utilização do seu plano odontológico;
Carências – verifique se já cumpriu a carência exigida para o procedimento que necessita realizar;
Boletos – você pode imprimir o seu boleto de ortodontia ou de outro plano OdontoSystem (caso a sua forma de pagamento estabelecida em contrato seja via boleto).
Cobertura – você verifica a cobertura do seu plano.
Contrato – você pode imprimir o seu contrato.
Se o seu plano for empresarial, você poderá solicitar a Inclusão do seu dependente no RH da empresa. Caso seja Servidor Público ou Pessoa Física, será necessário que você ligue para a nossa Central de Atendimento.
Central de Atendimento:
Fortaleza: (85) 3131.8888
Salvador: (71) 3355. 3800
Demais Localidades: 4002-2505
Visando melhorar seu atendimento, a Odonto System não trabalha mais com as carteirinhas de plano odontológico. Agora você pode receber atendimento normalmente apresentando somente a carteira de identidade ou documento com foto na clínica que você for receber atendimento.
A informação “Avaliações Pendentes” corresponde à pesquisa online após consulta realizada, não o impedindo de realizar outras marcações. Na “Avaliação do Atendimento” você irá responder algumas questões sobre a qualidade de atendimento do seu dentista credenciado. Essa avaliação é importante para a Odonto System manter o controle de qualidade de atendimento. Por isso, sempre responda as perguntas de forma responsável.
Para ter acesso ao plano odontológico com cobertura de Ortodontia é necessário você assinar o contrato de ortodontia. Ao fazer a avaliação ortodôntica você será informado do valor da sua mensalidade.
Para agendar sua avaliação ortodôntica acesse o site www.odontosystem.com.br, consulte os endereços e telefones da Rede Credenciada e selecione o estado, localidade e a especialidade que deseja atendimento. Lembrando que você deve primeiro marcar sua primeira consulta com o clinico geral para poder iniciar seu tratamento, somente depois será encaminhado para um especialista de Ortodontia.
O plano da Odonto System é somente estadual e, por contrato, a assistência odontológica prestada pela empresa é somente no estado que consta em seu contrato. Porém, em outros estados você pode ter acesso ao atendimento de urgência.
Conforme regulamentação da Agência Nacional da Saúde(ANS) de n.33458-8, Lei9656/98, os procedimentos de urgência são:
Curativos em casos de hemorragias (sangramentos constantes);
Curativos e drenagem em dentes com pulpites (dor intensa, constante e pulsátil acompanhada de inflamação e infecção);
Recolocação de dentes avulsionados com contenção (dentes que saíram da boca acidentalmente, porém inteiros, serão recolocados no seu lugar natural);
Recimentação de peças protéticas.
Drenagens de abscessos extra-orais ou intra-orais (por fora e por dentro da boca respectivamente);
Colagem de fragmentos;
Tratamento das alveolites;
Imobilização dentária temporária.
No caso de migração de plano PJ (plano empresa) para PF (Pessoa Física), será necessário que entre em contato com a Central de Atendimento para fazer a solicitação de mudança da forma de pagamento. O prazo para a solicitação é de 30 dias, onde o cliente permanecerá com os mesmos benefícios e não terá carência para utilização do plano, assim podendo dar continuidade a tratamentos e/ou atendimentos.